Eleições 2018: presidente do TRE/AL recebe candidato ao governo de Alagoas

Eleições 2018: presidente do TRE/AL recebe candidato ao governo de Alagoas

Visita Renan Filho Eleição

Na tarde desta quinta-feira (16), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu a visita do candidato ao governo estadual, Renan Calheiros Filho. Na oportunidade, a equipe responsável pelo setor jurídico acompanhou o atual governador do Estado, que também foi recepcionado por desembargadores eleitorais que integram o Pleno do Tribunal.
“Gostaria de agradecer pela recepção de todos os membros deste Tribunal e estou aqui para desejar muita sorte, pois acredito que esta eleição será um grande desafio, especialmente por ser um período mais curto, fazendo com que tanto o TRE quanto os candidatos precisem se dedicar um pouco mais. Sei que experiência e lucidez para conduzir todos os trabalhos não faltarão a esta Corte, que continuará atuando de forma ágil e transparente”, disse o candidato à reeleição, Renan Calheiros Filho.
Na oportunidade, o presidente do TRE/AL falou sobre o estreitamento da Justiça Eleitoral com a sociedade nos últimos anos, inclusive com a presença em eventos voltados aos estudantes de todas as idades, especialmente universitários, em ações da Escola Judiciária e da Ouvidoria. Sobre a atuação do órgão no período eleitoral, o desembargador Malta Marques destacou o comprometimento de toda a Justiça Eleitoral com a legalidade e com a vontade suprema dos eleitores.
“Quero sempre destacar o nosso descomprometimento com tudo que é errado e nosso compromisso com a legalidade e a honestidade acima de tudo. Todos os nossos esforços serão focados em garantir que a vontade do eleitor alagoano, seja ela qual for, seja refletida nas urnas”, disse Malta Marques.
Também participaram da reunião os desembargadores eleitorais Pedro Augusto Mendonça de Araújo, Orlando Rocha Filho, Luiz Vasconcelos Netto, Paulo Zacarias da Silva, Alberto Maya de Omena e Maria Valéria Lins Calheiros, além do diretor-geral do Tribunal, Maurício Omena.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido