Presidente do TRE/AL se reúne com ministro Gilmar Mendes para viabilizar construção de nova sede

Visita Mendes BSB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, se reuniu na manhã desta quinta-feira (23) com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes. Acompanhado do secretário de Administração do TRE/AL, José Ricardo Araújo, e de um dos engenheiros responsáveis pelo projeto de construção da nova sede da Justiça eleitoral alagoana, Marcos André Melo Teixeira, Malta Marque foi em busca de apoio para viabilizar a construção do prédio.

Saio do encontro com a sensação da mais absoluta confiança que o problema será resolvido, mesmo com as dificuldades em função da crise financeira do país. Tanto o ministro Gilmar Mendes quanto o diretor-geral do TSE, Maurício Caldas, se prontificaram a ajudar no que for preciso para viabilizar a construção da nossa sede”, disse o desembargador José Carlos Malta Marques.

Os representantes da Justiça Eleitoral alagoana também se reuniram com o diretor-geral do TSE, onde foram discutidos detalhes do projeto arquitetônico e da construção do prédio.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido