Raquel Teixeira participa de sua primeira sessão como procuradora regional eleitoral de Alagoas

Raquel Teixeira participa de sua primeira sessão como procuradora regional eleitoral de Alagoas

A procuradora da República Raquel Teixeira Maciel Rodrigues assumiu, na tarde desta quinta-feira (18), a titularidade da Procuradoria Regional Eleitoral de Alagoas (PRE/AL). Substituindo o também procurador Marcial Duarte Coelho, Raquel Teixeira passa a integrar, permanentemente, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Aldirla Pereira de Albuquerque assumiu como procuradora regional eleitoral substituta.

“Este Tribunal hoje vive uma nova fase com a presença da procuradora Raquel Teixeira de maneira definitiva. Tenho a certeza que seremos extremamente recompensados com a nova integrante do MPE e sua vasta experiência, especialmente as adquiridas nas eleições de 2014 e 2016”, enfocou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

Ambas permanecerão à frente do Ministério Público Eleitoral em Alagoas até a conclusão dos mandatos dos procuradores regionais eleitorais das demais unidades do Ministério Público Federal iniciadas no dia 1o. de outubro de 2015, com duração de dois anos. As novas atribuições das procuradoras foram designadas pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, por meio da Portaria PGR/MPF nº 384, de 5 de maio de 2017.

“À frente do Ministério Público Eleitoral nos últimos quatro anos, Marcial, e antes dele Rodrigo Tenório, deram mostras de organização, competência e autoridade moral na condução de seus trabalhos, nos resultados obtidos e no respeito conquistado. Elevando ainda mais o padrão esperado da Procuradoria Regional Eleitoral em Alagoas, espero alcançar tão altas expectativas”, declarou Raquel Teixeira ao final da sessão ordinária desta quinta-feira.

(FGB, com MPF/AL)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido