Comissão responsável pelo PJE se reúne para elaborar calendário de testes e concluir redação de resolução

Reunião PJE 1605

Na tarde desta terça-feira (16), os membros do Comitê Gestor que trata da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE) no âmbito da Justiça Eleitoral alagoana se reuniram mais uma vez, objetivando acertar os detalhes finais para efetivar o funcionamento do sistema em todo o Estado. O encontro aconteceu no gabinete da direção-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).

O Comitê é presidido pelo desembargador eleitoral Alberto Maya de Omena Calheiros e tem em sua composição, ainda, o juiz da 21ª Zona Eleitoral, Carlos Bruno Ramos, o advogado João Luís Lobo Silva, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, representando a Defensoria Pública da União em Alagoas, Aldo Vinícius Dias Araújo. Integram ainda o órgão o servidor da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), Davi Antônio Gouvêa, o diretor-geral do Tribunal, Maurício de Omena Souza e os secretários de Tecnologia da Informação e Judiciário, Henrique Méro e Homero Malta Feitosa.

De acordo com o diretor-geral do TRE/AL, Maurício Omena, apenas a questão da aquisição dos certificados digitais ainda está pendente para que o PJE comece a funcionar no Estado. Nesta terça, a comissão discutiu, também, a redação final da regulamentação do PJE no âmbito estadual, além de definir o calendário para o início dos testes para servidores, magistrados e usuários externos do sistema.

 

(FGB)


icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido