Membros do TRE/AL discutem o rezoneamento com o governador Renan Filho

Membros do TRE/AL discutem o rezoneamento com o governador Renan Filho

Reunião governador rezoneamento

Os desembargadores eleitorais que compõem o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniram, na última quinta-feira (13), com o governador Renan Filho, pra discutir o rezoneamento proposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para Alagoas.

No encontro, o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques, explicou ao chefe do Executivo estadual como foi elaborado o estudo interno que definiu quantas e quais serão as Zonas Eleitorais que serão extintas ou remanejadas. Marques comunicou, ainda, o desejo dos desembargadores eleitorais de se reunirem com o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, para tentar não efetivar o rezoneamento em Alagoas.

“Se não representa uma economia significativa para os cofres públicos e traz prejuízos para um grande número de alagoanos, precisamos unir forças para que este rezoneamento não aconteça. A Justiça Eleitoral pode contar com meu irrestrito apoio nesta causa e, inclusive, farei questão de me juntar a todos para participar da reunião com o presidente do TSE”, comunicou o governador do Estado.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido