Corregedoria Eleitoral altera horário de funcionamento

Corregedoria Eleitoral altera horário de funcionamento

Corregedoria Horário de Funcionamento

Objetivando adequar o funcionamento da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) com o os cartórios eleitorais de Alagoas, o corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Augusto Mendonça, determinou que o órgão funcione, ininterruptamente, das 7h30 às 19h, de segunda à quinta-feira. Às sextas-feiras, o expediente permanece das 7h30 Às 13h30.

A medida foi tomada com base nos registros de crescente demanda observada pelas unidades que compõem a estrutura da Corregedoria Regional Eleitoral no período da manhã, quando funciona a Justiça Eleitoral de primeiro grau, sobretudo quanto à orientação e monitoramento da rotina de serviços cartorários.

Para operacionalizar a alteração no horário, todas as unidades internas da CRE terão servidores em horários diversificados, para estabelecer o pronto atendimento às demandas externas.

“Agora estaremos de prontidão para atender as demandas dos servidores e advogados nos dois períodos, estreitando os laços da Corregedoria Eleitoral com seus principais públicos e, consequentemente, melhorando os serviços ofertados ao eleitor alagoano”, explicou o desembargador Pedro Augusto Mendonça, corregedor regional eleitoral.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido