TRE/AL e BB renovam convênio que regulamenta o pagamento dos servidores

Reunião BB

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e o Banco do Brasil renovaram, na tarde desta quarta-feira (18), o convênio entre as instituições que garante o pagamento dos servidores. O presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques, e o gerente Irone Sidnei Tigre assinaram o convênio que sela a parceria pelo prazo de 60 meses.

O convênio estabelece normas e procedimentos visando o pagamento de pessoal do TRE/AL, mediante crédito em conta-corrente do Banco do Brasil, ou em outro banco, se for o caso, por meio de DOC eletrônico ou TED – Transferência Eletrônica Disponível.

Presente no momento da assinatura do convênio, o superintendente estadual do Banco do Brasil em Alagoas, Marco Antônio Felício Sanches, falou sobre a importância, para a instituição financeira, em firmar parcerias com órgãos do Judiciário. “Queremos estar próximos de instituições públicas como a Justiça Eleitoral, prestando nossos melhores serviços aos servidores e garantindo que todas as necessidades sejam atendidas prontamente”, afirmou.

Aproveitando a reunião, o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques, pleiteou à superintendência do banco a instalação de um terminal de autoatendimento no prédio-sede do Tribunal. “A presença física de um terminal do Banco do Brasil em nossas dependências é um pleito antigo que esperamos concretizar o quanto antes. Uma ação como esta aproximaria bastante os servidores da instituição, facilitando o acesso aos serviços prestados”, explicou.

O superintendente se comprometeu a analisar o pleito do presidente do Tribunal em relação à segurança do prédio e ao quantitativo de servidores que atualmente utilizam os serviços do Banco do Brasil.

(FGB)

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido