facebook
Instagram
Rss
Email

Imprensa

15 de fevereiro de 2017 - 19h24

Visita de cortesia APE

Diretoria da Associação dos Procuradores de Estado faz visita de cortesia ao presidente do TRE/AL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), a visita de cortesia do presidente da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE/AL), Flávio Gomes de Barros. Os membros da diretoria executiva da associação Benigno Portela e Regina Correia também participaram do encontro.

Sentimos a necessidade de fazer essa visita de cortesia para parabenizá-lo pela condução à Presidência do TRE e agradecer pelas inúmeras vezes que o desembargador José Carlos Malta se posicionou a favor da nossa categoria”, afirmou o presidente da APE/AL, Flávio Gomes de Barros.

A atuação dos procuradores de Estado em Alagoas e temas relativos à advocacia pública foram abordados durante a visita. Na oportunidade, os representantes da APE/AL entregaram ao presidente do TRE um exemplar da cartilha que trata sobre a PEC 82, conhecida como PEC da Probidade e que propõe a autonomia administrativa, orçamentária, financeira e técnica das Procuradorias Gerais dos Estados.

“As portas estarão sempre abertas para os procuradores de Estado pois são uma categoria que tem todo o meu respeito. Agradeço imensamente a visita e continuo achando que são extremamente agradáveis esse tipo de manifestação, embora acredite que ainda posso fazer muito mais para merecê-las. E espero ter oportunidade para isso”, disse o desembargador-presidente do TRE/AL.

(FGB)

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa +

Quem somos

Contatos