Diretoria da Associação dos Procuradores de Estado faz visita de cortesia ao presidente do TRE/AL

Visita de cortesia APE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), a visita de cortesia do presidente da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE/AL), Flávio Gomes de Barros. Os membros da diretoria executiva da associação Benigno Portela e Regina Correia também participaram do encontro.

Sentimos a necessidade de fazer essa visita de cortesia para parabenizá-lo pela condução à Presidência do TRE e agradecer pelas inúmeras vezes que o desembargador José Carlos Malta se posicionou a favor da nossa categoria”, afirmou o presidente da APE/AL, Flávio Gomes de Barros.

A atuação dos procuradores de Estado em Alagoas e temas relativos à advocacia pública foram abordados durante a visita. Na oportunidade, os representantes da APE/AL entregaram ao presidente do TRE um exemplar da cartilha que trata sobre a PEC 82, conhecida como PEC da Probidade e que propõe a autonomia administrativa, orçamentária, financeira e técnica das Procuradorias Gerais dos Estados.

“As portas estarão sempre abertas para os procuradores de Estado pois são uma categoria que tem todo o meu respeito. Agradeço imensamente a visita e continuo achando que são extremamente agradáveis esse tipo de manifestação, embora acredite que ainda posso fazer muito mais para merecê-las. E espero ter oportunidade para isso”, disse o desembargador-presidente do TRE/AL.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido