Posse do jurista Luiz Vasconcelos no TRE/AL acontece próxima sexta-feira, 28 de abril

Posse Luiz Vasconcelos Netto

O advogado Luiz Vasconcelos Netto, recentemente nomeado pela Presidência da República para ocupar o cargo de desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), será empossado solenemente no cargo na próxima sexta-feira, 28 de abril. A solenidade acontecerá às 10h, no auditório do prédio-sede do TRE/AL.

Escolhido entre uma lista tríplice, o advogado Luiz Vasconcelos Netto ocupará a vaga deixada pelo também advogado Fábio Henrique Cavalcante Gomes, como membro efetivo do TRE na classe dos juristas, pelos próximos dois anos.

Recebi a nomeação com especial alegria e, ao mesmo tempo, com um sentimento de grande responsabilidade por fazer parte da tão conceituada Corte Eleitoral de Alagoas. Minha vontade é colaborar, ajudar sempre o TRE, procurando fazer um bom trabalho e representar sempre bem os juristas. Neste período, quero aprender e desfrutar dos conhecimentos dos meus pares, agindo com imparcialidade na hora de fazer justiça”, declarou o mais novo desembargador eleitoral do TRE/AL.

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Cesmac, Luiz Vasconcelos Netto tem especialização em Direito Civil e Processo Civil. É advogado e sócio-proprietário de um escritório em Maceió. Especialista também em Resoluções Extrajudiciais de Conflitos – Arbitragem e Mediação, Luiz Vasconcelos é professor de uma faculdade nas disciplinas Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil e Prática Trabalhista. Em 1999, exerceu a função de escrevente judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido