NOTA OFICIAL

Corregedor regional eleitoral, desembargador Sebastião Costa Filho

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Desembargador Sebastião Costa Filho, vem a público prestar sinceros agradecimentos a todos os envolvidos no planejamento e realização do 1º turno das Eleições Municipais 2016.

Em especial, a todos os agentes da Polícia Federal, na pessoa do Superintendente Regional Dr. Bernardo Gonçalves de Torres; da Polícia Rodoviária Federal, na pessoa do Superintendente Regional Dr. Remi Gomes de Alcântara; da Polícia Militar, em nome do Comandante Geral Cel. Marcos Sampaio Lima; do Corpo de Bombeiros, na pessoa do Cel. Adriano Amaral da Silva; da Polícia Civil, na pessoa do Delegado Geral Dr. Paulo Cerqueira; e da Guarda Municipal de Maceió, em nome da Secretária Municipal de Segurança Comunitária, Dra. Mônica Suruagy.

Unidas, essas instituições atuaram como uma única e indivisível força de segurança, a permitir o transcurso pacífico do pleito eleitoral e o livre exercício do voto pelo cidadão.

Destaco, ainda, que essa bem-sucedida integração foi coordenada com experiência e zelo pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Cel. Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior, com o auxílio imprescindível das Forças Armadas, que deslocaram tropas federais para nosso Estado.

Agradeço, também, aos Juízes e Promotores eleitorais e aos servidores do TRE, da capital e do interior do Estado, que, ao longo dos últimos meses, contribuíram, com dedicação e comprometimento, para a celeridade e transparência do processo eleitoral.

Igualmente, agradeço aos coordenadores e mesários, que, seguindo as diretrizes previamente traçadas pelo TRE, desenvolveram nas seções eleitorais um trabalho atento e eficiente, fazendo-se verdadeiros colaboradores da Justiça Eleitoral.

Maceió, outubro de 2016.

Desembargador Sebastião Costa Filho

Presidente


ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido