TRE/AL realiza pesquisa para avaliar satisfação com a Justiça Eleitoral

Central de Atendimento ao Eleitor de PVH.

Como parte do Planejamento Estratégico do órgão, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realiza pesquisa de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado pela Justiça Eleitoral no Estado. Os eleitores podem participar da pesquisa online através de um link no site www.tre-al.jus.br e em urnas disponibilizadas no Fórum Eleitoral de Maceió e nos demais cartórios eleitorais do interior.

O objetivo principal da pesquisa é analisar a qualidade dos serviços prestados aos alagoanos não apenas no período eleitoral, mas continuamente. Com os dados em mãos, fica mais fácil detectar as eventuais falhas e trabalhar para o aperfeiçoamento do atendimento”, explicou Ney Willer Palma, assessor de Planejamento, Estratégia e Gestão do TRE/AL.

No questionário, o eleitor pode analisar sobre o tempo de espera para o atendimento, a cordialidade e presteza por parte dos servidores, sobre as instalações dos prédios (localização, sinalização, limpeza e organização) e há, ainda, questionamentos destinados aos portadores de necessidades especiais.

O resultado da pesquisa de satisfação deve ser apresentado em fevereiro de 2017 e a meta do TRE/AL é obter 80% de avaliações com conceitos “Bom” e “Ótimo”.

(FGB)

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido