Entrega de títulos da 33ª Zona continua no Shopping Pátio

Central Shopping Patio

Eleitores que votam na Escola Estadual Deputado Nenoí Pinto e na Escola de Ensino Fundamental Prof. Donizetti Calheiros terão até a próxima sexta-feira (24), para pegarem seus novos títulos eleitorais no Shopping Pátio Maceió. O funcionamento do posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), exclusivo para a entrega dos novos títulos da 33ª Zona (Tabuleiro do Martins e Clima Bom I e II) , é das 10h às 19h.

A Justiça Eleitoral alagoana estabeleceu um calendário para a entrega dos títulos, de acordo com os locais de votação que compõem a 33ª Zona Eleitoral. Mais de 97 mil eleitores precisam pegar seus novos documentos para utilizá-los já nas eleições municipais de outubro deste ano. Para se programar, o eleitor deve acessar o site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) e visualizar as datas do calendário e seus respectivos locais de votação.

De acordo com Ivana Gameleira, chefe de cartório da 33ª Zona e coordenadora da entrega dos títulos, a procura dos eleitores tem aumentado gradualmente. “Na primeira semana entregamos aproximadamente 3200 títulos e estamos atendendo de 700 a 1000 eleitores por dia, uma prova que a população está atendendo ao chamado da Justiça Eleitoral”, enfatizou.

Ainda de acordo com a chefe de cartório, os eleitores que perderem a data da entrega dos seus títulos terão mais uma semana para buscar o documento, só que não mais no Shopping Pátio Maceió e sim no Fórum Eleitoral, na Gruta de Lourdes, de 7h30 às 13h30. O atendimento prossegue normalmente na próxima sexta-feira (24), mesmo com o feriado.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido