Entrega dos títulos da 33ª Zona continua no shopping Pátio

Central Shopping Patio

A entrega dos mais de 97 mil títulos eleitorais da 33ª Zona Eleitoral (Clima Bom I e II e Tabuleiro do Martins) prossegue, de segunda à sexta, das 10h às 19h, no shopping Pátio Maceió. Para ordenar o trabalho, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) disponibilizou um calendário (www.tre-al.jus.br) que estipula datas para que o eleitor procure o posto da Justiça Eleitoral, de acordo com seu local de votação.

Até a próxima sexta-feira (22) devem pegar seus títulos os eleitores que votam na Escola Estadual Romeu de Avelar e na Escola de Ensino Fundamental Prof. Suzel Dantas.

De acordo com Ivana Gameleira, chefe de cartório da 33ª Zona Eleitoral, a procura dos eleitores diminuiu nos últimos dias, o que preocupou bastante a coordenação dos trabalhos de entrega. “Estamos preocupados porque o eleitor precisa do título novo não apenas para votar nas próximas eleições de outubro mas para realizar uma série de ações como cidadão”, ressalta.

Os eleitores que perderam o prazo para pegar o novo documento devem procurar o Fórum Eleitoral de Maceió, na Gruta, de segunda à sexta, de 7h30 às 13h30, na semana subsequente à do seu local de votação de acordo com o calendário do TRE/AL.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido