Presidente do TRE/AL realiza visitas institucionais em Arapiraca e Penedo

Visita institucional Arapiraca

Na última terça-feira (26), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, realizou visitas institucionais nos municípios de Arapiraca e Penedo. Acompanhado da diretora-geral do TRE/AL, Maria Celina Bravo, e outros servidores, o chefe da Justiça Eleitoral assinou um convênio de cooperação com a Prefeitura de Arapiraca e vistoriou a sede onde funciona o cartório eleitoral da 13ª Zona, em Penedo.

Na segunda maior cidade de Alagoas, o desembargador Sebastião Costa Filho se reuniu com o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes e com o secretário de governo José Lopes da Silva. Na oportunidade, a Justiça Eleitoral assinou um convênio com o Executivo Municipal objetivando a cessão de pessoal para atuar nos cartórios eleitorais das 22ª e 55ª Zonas Eleitorais.

Em Penedo, o presidente do TRE/AL foi recepcionado pelo juiz eleitoral Leonilzo de Melo Freitas, que o acompanhou durante vistoria ao prédio onde atualmente funciona a sede da 13ª Zona Eleitoral.

Até o início do período eleitoral, o desembargador-presidente do TRE/AL pretende visitar outros municípios, visando estreitar a relação com os magistrados e servidores e discutir questões que possam possibilitar a realização das Eleições sem maiores intercorrências.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido