Juiz Wlademir Paes de Lira assume a 1ª Zona Eleitoral

Juiz Wlademir Paes de Lira

O juiz Wlademir Paes de Lira, titular da 26ª Vara Cível da Capital, foi designado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) para exercer a jurisdição na 1ª Zona Eleitoral (Maceió) por um biênio. A resolução que trata da designação está publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (01).

Considerando os critérios de rodízio e de antiguidade atinentes ao exercício da função judicante eleitoral, o magistrado é o que há mais tempo não exercia a titularidade em Zona Eleitoral, dentre os juízes da Capital.

Homenagem póstuma

Também na edição desta segunda-feira do Diário da Justiça Eletrônico, está publicada a Resolução TRE/AL nº15.661, que trata sobre a denominação da sede da 10ª Zona Eleitoral (Palmeira dos Índios). De acordo com decisão do Pleno do TRE/AL, a nova sede deverá seR denominada Desembargador Gerson Omena Bezerra, fazendo uma homenagem ao magistrado que por décadas “foi exemplo de profissional e cidadão no mister junto à sociedade alagoana, bem como por seus relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário”.

A proposta foi formulado pelo desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do TRE/AL, e aprovada à unanimidade pelos demais desembargadores eleitorais que integram a Corte alagoana. O desembargador Gerson Omena Bezerra exerceu a função de presidente e vice-presidente do TRE/AL, atuando em prol da consolidação dos valores democráticos e da Justiça Eleitoral em Alagoas.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido